Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Jovem de Malhada de Pedras portador de câncer raro no olho precisa de cirugia urgente e pede sua ajuda

4 de ago de 2018
Bruno foi diagnosticado com um tumor raro no olho esquerdo e precisa muito da sua ajuda.

*97news


Foto: Divulgação l Redes Sociais
Uma verdadeira corrente de solidariedade vem sendo mobilizada entre a família e os amigos para ajudar o jovem Bruno Alves, de 23 anos, morador da comunidade Barra da Cerquinha, zona rural do município de Malhada de Pedras que recentemente foi diagnosticado como portador de um tumor raro e agressivo. De acordo com relatórios médicos, o tumor está localizado no olho esquerdo do jovem e o mesmo precisa ser retirado com urgência. Bruno recebeu esta notícia com profundo sofrimento, e está na corrida contra o tempo. Trata-se de um procedimento cirúrgico complexo e será realizado em Salvador, por ter uma referência na realização de cirurgias dessa magnitude. Bruno terá que se deslocar várias vezes por mês para realizar as sessões paliativas, visando que as taxas tumorais parem de subir.
Desde que descobriu o tumor, até os dias atuais, Bruno vem buscando tratamento pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Mas em nenhum momento Bruno perdeu a fé e a esperança em obter o pleno reestabelecimento de sua saúde e, assim, vencer o câncer.
Diante de toda esta situação delicada, Bruno precisa arrecadar fundos e, assim, realizar esta cirurgia. Este valor se faz necessário para suprir despesas com a hospedagem, medicações, alimentação etc.


Foto: Divulgação

Para ajudar na campanha, neste domingo (05) acontecerá um torneio beneficente de futebol na comunidade Beira Rio, em Malhada de Pedras. O evento é organizado pela família e amigos. O torneio contará com um leilão de assados, sorteio relâmpago e dois sorteios de rifas: uma com dois prêmios, uma poltra e um jogo de panelas, com os bilhetes vendidos no valor de R$ 5 e a outra que dará uma churrasqueira elétrica ao vencedor, pelo valor de R$ 2 por bilhete. Além disso, o torneio de futebol contará com várias barraquinhas dispostas no local onde será comercializada cerveja, farofa de frango, sarapatel, cachorro-quente, salgados, caldo, torta, espetinho com aipim e bolo no pote. O torneio começa a partir de 8h, no campo de futebol da Comunidade Beira Rio. Para sanar quaisquer dúvidas sobre o estado de saúde do jovem rapaz e contribuir com sua doação, seguem, abaixo, as informações de como proceder. Divulgue, compartilhe em suas redes sociais e entre seus contatos. Vamos, todos juntos, abraçar esta causa e, assim, praticar a solidariedade. Unidos somos capazes! O telefone para contato é (77) 9. 9916-2294, falar com Luana ou (77) 9.8844-1331, falar com o próprio Bruno.