Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Jovem mata namorada a facadas e tenta cometer suicídio após crime

30 de ago de 2018

Um jovem identificado como Valdelício Cledison de 21 anos idade, matou com dez golpes de faca a namorada, de 22, na noite da última terça-feira, 28, no bairro Tonico Garcia em Guaíra, interior de São Paulo.

De acordo com a polícia, o suspeito tentou se matar após atingir a vítima, mas foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Barretos (SP), onde está internado.

A prisão preventiva de Valdelício foi pedida pela Polícia Civil.

O crime aconteceu na casa dos pais do suspeito. A jovem queria terminar o namoro, mas os familiares deles marcaram uma reunião para tentar promover uma reconciliação.

“A família foi para a cozinha e o casal ficou na sala. Nesse momento, ouviram um grito e ela saiu correndo em direção à rua já sangrando. Viram que ela tinha sofrido o ferimento a facadas e foram atrás dela”, diz o delegado do caso segundo o G1.

Adriele foi golpeada dez vezes e morreu no local. Em seguida, o suspeito foi achado ferido no interior do imóvel.

A jovem, que tinha uma filha pequena de outro relacionamento, praticava judô desde a adolescência e chegou a representar a cidade em campeonatos internacionais. Valdelício vai responder pelo crime de feminicídio. Ele não tinha passagens pela polícia.