Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Mulher foge de casa de amante pela janela, cai e tem morte cerebral

2 de ago de 2018
Para não ser vista pela namorada do empresário, ela desceu por uma corda feita de lençóis, mas caiu e bateu a cabeça


Vera Lúcia: morte cerebral após queda da janela (Reprodução Facebook/Veja SP)

costureira Vera Lúcia Moreira de Sousa, de 61 anos, caiu da janela e bateu a cabeça na madrugada de domingo (29) ao tentar fugir do apartamento do amante por uma corda feita com lençóis presa à janela. O caso aconteceu no bairro Três Meninos, em Sorocaba, a cerca de 110 quilômetros da capital. Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba, que investiga o caso, a mulher foi internada no Hospital Regional e teve morte cerebral.
O amante, o empresário Antônio Filho, de 68 anos, compareceu à delegacia na manhã desta quarta-feira (1), acompanhado de seu advogado, para prestar esclarecimentos, e foi liberado horas depois.
Segundo relato de Filho à Polícia Militar no dia da ocorrência, Vera estava passando a noite na casa dele, quando a namorada chegou. Para que ela não fosse vista, os dois tiveram a ideia de a costureira sair pela janela, a uma altura de 3,5 metros, por uma corda feita com lençóis. Quando já tinha descido por 2 metros, a mulher se desequilibrou e bateu a cabeça no chão. O idoso teria chamado o irmão, que é seu vizinho, para levá-la ao hospital.
O caso foi registrado como lesão corporal gravíssima e suspeita de violência doméstica no plantão da Delegacia Norte de Sorocaba. Agora, a investigação segue na Delegacia de Defesa da Mulher, que aguarda os laudos para os próximos dias.








VOCÊ PRECISA SABER
A Pax Nacional é uma empresa de credibilidade inigualável em toda região, e disponibiliza aos seus clientes e associados o melhor e mais acessível plano funerário do mercado.
Cuidado com vendedores aventureiros batendo em sua porta com falsas promessas, não aceite ser enganado pois empresa com muitos anos de serviço prestado, só existe uma e você já conhece.
Ao receber nossos representantes veja se ele está usando a farda da empresa e o crachá de identificação, pois só assim será um funcionário credenciado da Pax Nacional pronto para lhe atender.
Em caso de dúvidas ligue grátis para 0800 073 3066 ou se preferir (0*77) 3441-3028