Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Pastor evangélico é preso acusado pelo estupro de 10 meninos

30 de ago de 2018

O pastor Justino vai responder criminalmente por estupro de vulnerável e corrupção de menores. Foto: Divulgação l Polícia Civil


Um pastor evangélico de 53 anos foi preso acusado de estuprar crianças e adolescentes dentro de uma igreja localizada na região metropolitana de Cuiabá (MT).

O religioso, que foi denunciado pela mãe de duas vítimas, teria abusado sexualmente de pelo menos 10 crianças e adolescentes que frequentavam a sua igreja.


Segundo a mulher que denunciou o pastor, os filhos apresentaram um comportamento diferente do normal. Questionados, os meninos contaram que eles e outros colegas eram abusados por Justino.

De acordo com a polícia, o homem utilizava a condição de pastor para se aproximar das famílias até adquirir a confiança dos pais. Em seguida, cometia os crimes contra as crianças.

O delegado Cláudio Alvares Santana informou ainda que o pastor dava dinheiro às vítimas depois de cometer os abusos.

“As crianças confirmaram os abusos sexuais praticados pelo suspeito, cometido na igreja que fica aos fundos da casa dele”, disse o delegado.

Em entrevista ao G1, a polícia informou ainda que 10 crianças já tinham sido abusadas pelo homem e sete delas já tinham sido identificadas e confirmaram o crime. As vítimas têm entre 6 e 14 anos e eram todas do sexo masculino.