Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Pneu estoura, peça se desprende de ônibus escolar, atinge e mata mulher

12 de ago de 2018

A peça de um ônibus escolar se desprendeu e bateu na nuca de uma mulher, que morreu na hora. O acidente aconteceu na tarde da última terça-feira (07), no centro do município de Flexeiras, interior de Alagoas.
A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria de comunicação da prefeitura e pela 2ª Companhia Independente de Novo Lino. A vítima foi identificada como Vera Lúcia Marcolino dos Santos, de aproximadamente 40 anos.
O acidente aconteceu pouco antes das 14 horas, na Rua Coronel Alcântara. Quando foi atingida, Vera estava na fila de um caixa de supermercado com o marido e a enteada, que não se feriram, mas entraram em estado de choque e precisaram ser levados ao hospital.
Segundo a prefeitura, o ônibus estava em baixa velocidade, quando a peça do roda dianteiro do lado do carona se soltou. Ele havia sido trocado há 2 semanas.
Várias crianças estavam no ônibus e, com o susto, ficaram gritando, mas não se feriram.
"Chegamos na área e tinha muitos curiosos. Isolamos a área. A primeira coisa que fizemos foi acionar a Polícia Civil. Olhei o ônibus, o pneu está novo. Já o motorista não se encontrava no local do acidente", disse o sargento Sebastião.
Vera era servidora da prefeitura e trabalhava no setor de limpeza do hospital da cidade.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e retirar o corpo do supermercado.


G-1 Alagoas









VOCÊ PRECISA SABER

A Pax Nacional é uma empresa de credibilidade inigualável em toda região, e disponibiliza aos seus clientes e associados o melhor e mais acessível plano funerário do mercado.
Cuidado com vendedores aventureiros batendo em sua porta com falsas promessas, não aceite ser enganado pois empresa com muitos anos de serviço prestado, só existe uma e você já conhece.
Ao receber nossos representantes veja se ele está usando a farda da empresa e o crachá de identificação, pois só assim será um funcionário credenciado da Pax Nacional pronto para lhe atender.
Em caso de dúvidas ligue grátis para 0800 073 3066 ou se preferir (0*77) 3441-3028