Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

TRAGÉDIA: Ônibus com romeiros tomba, mulher morre e 40 pessoas ficam feridas em acidente.

1 de ago de 2018
O fato ocorreu quando um ônibus que vinha de uma romaria capotou na BR 135, após perder o controle ao tentar desviar de motocicleta. 

*Portal o dia


Um acidente gravíssimo envolvendo um ônibus de Turismo vitimou mais 40 pessoas na BR 135, próximo a cidade de Cristalândia, região Sudeste do Estado. Uma das vítimas, identificada como Gardênia de Carvalho Brito, de 59 anos, faleceu ainda no local. O caso ocorreu no final da tarde desta terça-feira (31), na via que já é conhecida popularmente como 'rodovia da morte' por conta do grande número de acidentes.
“O acidente ocorreu após uma motocicleta atravessar na frente do ônibus. O motorista tentou frear e perdeu o controle do veículo. Ele acabou descendo um barranco e capotando”, conta o Cabo José Barbosa, do 7º Batalhão da Polícia Militar, que esteve no local após o ocorrido.
De acordo com informações da Polícia Militar, o ônibus da empresa RFG Turismo vinha da cidade de Aparecida, no interior de São Paulo, com destino à Teresina, após uma romaria. Junto com ele, mais dois ônibus participavam do comboio.
Segundo a polícia, cerca de 40 pessoas ficaram feridas e foram distribuídas de acordo com a gravidade para o Hospital Regional de Barreiras, Hospital Municipal de Corrente e para o Hospital regional de Corrente. A polícia não soube informar o estado das vítimas.


Feridos foram encaminhados para o hospital de Corrente e UBS de Cristalândia, no Sul do Piauí. (Foto: Viviane Setragni/Portal Corrente)