Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Tragédia: Três irmãs morrem afogadas em rio ao tentar salvar a irmã mais nova

7 de ago de 2018

Três irmãs – de 13, 11 e 10 anos – morreram afogadas na manhã deste domingo (5), no Rio São João, em Nova Bandeirantes (1.100 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil, elas tentavam resgatar a irmã mais nova – de cinco anos – que também se afogava.
Segundo testemunhas, enquanto a mais nova brincava, acabou sendo arrastada pela correnteza e quando as mais velhas viram, mesmo não sabendo nadar, pularam na água para salvá-la. A criança menor sobreviveu.
A cena foi presenciada pelos pais das garotas, que não puderam fazer nada. Eles foram levados para o hospital da cidade em estado de choque. Os corpos das meninas foram regatados por populares. No local o rio tem poços com mais de cinco metros de profundidade.
Quando homens do Corpo de Bombeiros chegaram no rio, foram informados que os corpos já haviam sido encontrados e que a equipe médica da cidade já havia constatado a morte. Os corpos das garotas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Após passarem por exames de necropsia, devem ser liberados para o funeral. // Mídia News









VOCÊ PRECISA SABER
A Pax Nacional é uma empresa de credibilidade inigualável em toda região, e disponibiliza aos seus clientes e associados o melhor e mais acessível plano funerário do mercado.
Cuidado com vendedores aventureiros batendo em sua porta com falsas promessas, não aceite ser enganado pois empresa com muitos anos de serviço prestado, só existe uma e você já conhece.
Ao receber nossos representantes veja se ele está usando a farda da empresa e o crachá de identificação, pois só assim será um funcionário credenciado da Pax Nacional pronto para lhe atender.
Em caso de dúvidas ligue grátis para 0800 073 3066 ou se preferir (0*77) 3441-3028