Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Garoto atingido por tiro disparado por colega adolescente morre no HGPV

24 de set de 2018

O garoto Icolly Oliveira Rodrigues foi atingido por um tiro acidental, disparado por um colega de 13 anos. O caso ocorreu na residência do pai da vitima, localizado no Bairro Adelino Henrique, em Jitaúna. Foto - Reprodução / WhatsZapp

Oito dias depois de dar entrada no Hospital Geral Prado Valadares em Jequié, o garoto de 11 anos, Icolly Oliveira Rodrigues atingido com um tiro na cabeça no último domingo (16), em Jitaúna não resistiu e morreu neste sábado (21). A informação foi divulgada pelo blog Jitaúna em Dia. O menor estava internado em estado grave na UTI depois de ser atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça por um colega, na residência do pai no Bairro Adelino Henrique.
De acordo com informações da Polícia Civil, o disparo aconteceu enquanto os dois jovens brincavam com uma arma que pertencia ao pai da vítima. Ainda segundo a Polícia Civil, a arma estava guardada dentro de um veículo. No momento do disparo, o carro estava estacionado na garagem da residência da família.
O garoto foi atingido na cabeça e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Jitaúna. Posteriormente, devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Prado Valadares em Jequié, onde passou por cirurgia e retirada do projétil, mas não resistiu. O caso segue investigado pela Polícia Civil do município.
















Dia 13 de Outubro você não pode perder a 2ª edição do Apaixona Brumado. O evento contará com shows de Naldinho e Léo Rios e Jorginho, além de DJ Menegasso e Dj Junaldo. As vendas de ingressos para o 2º lote já estão disponíveis por apenas R$ 30,00. Procure agora mesmo os pontos de vendas em Tiazinha Distribuidora e Sofia Comissária em Livramento. Compre já o seu ingresso e não perca essa grande festa.