Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Malhada de Pedras: Beto de Preto Neto emite nota de resposta referente a matéria veiculada pelo Destaque Bahia

25 de set de 2018

Com o propósito de expor a veracidade dos fatos relativos à matéria veiculada no site Destaque Bahia, onde os vereadores de Malhada de Pedras denunciaram o ex - Secretário de Saúde, Carlos Roberto Santos da Silva “Beto de Preto Neto”, por suposta fraude em licitação, o mesmo vem a público manifestar o seu repúdio frente às informações contidas na reportagem e esclarecer os fatos. Confira abaixo a nota.

"A bem da verdade e em respeito aos leitores deste veículo de comunicação, cumpro o dever de esclarecer os fatos escritos na matéria: "VEREADORES DENUNCIAM EX – PREFEITO DE MALHADA DE PEDRAS, ZÉCA DE GERSON, E BETO DE PRETO NETO POR SUPOSTA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E FRAUDE EM LICITAÇÃO QUE TERIA DESVIADO MAIS DE R$ 160 MIL DO ERÁRIO PÚBLICO", onde fui injustamente acusado.
De início, informo que tal denuncia já foi feita no ano de 2007 e que em 2006 não era Secretario de Saúde do município e que tenho absoluta certeza de que esta denúncia foi feita com o intuito de atingir e prejudicar profissionalmente e/ou politicamente a minha imagem.
Fui candidato a prefeito de minha querida Malhada de Pedras no pleito de 2016 obtendo 2.638 votos (42,07%), contra um grupo político que há muito vem trazendo prejuízos ao nosso município, basta olhar as páginas policiais e processos na justiça, isto sim é fato.
Informo que estou tranquilo quanto ao fato denunciado por vereadores que me fazem oposição, na certeza de que estão sendo mais uma vez manipulados, demonstrando um grande desespero quando tentam as vésperas de uma eleição denegrir a minha imagem.
Mas... ensina a sabedoria popular que 'Ninguém chuta cachorro morto', esta expressão significa que as pessoas não atacam quem não tem valor, quem é insignificante, medíocre, mas sim alguém que possui características ou qualidades que incomodam e por isso as ameaça, daí porque utilizarem deste recurso numa tentativa de atingirem-me de alguma forma, entretanto, o povo dá sinais evidentes que já está farto de ser tido pelo tolo a quem tudo pode ser dito mas a quem nada é provado. Ao invés, devagar, devagarinho a verdade tem vindo à tona.
Por fim, afirmo que estou tomando todas as medidas legais contra este ato de desespero praticado contra minha imagem, e, aproveito para reafirmar meu compromisso de respeito e honestidade para com o povo de minha terra.", diz a nota.











Dia 13 de Outubro você não pode perder a 2ª edição do Apaixona Brumado. O evento contará com shows de Naldinho e Léo Rios e Jorginho, além de DJ Menegasso e Dj Junaldo. As vendas de ingressos para o 2º lote já estão disponíveis por apenas R$ 30,00. Procure agora mesmo os pontos de vendas em Tiazinha Distribuidora e Sofia Comissária em Livramento. Compre já o seu ingresso e não perca essa grande festa.