Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Malhada de Pedras, Brumado, Rio do Antônio e Lagoa Real tiveram situação de emergência declarada pelo Governo do Estado em virtude da seca

26 de set de 2018


Devido à falta de chuvas e o longo período de estiagem, o Governo do Estado da Bahia declarou Situação de Emergência nas áreas dos municípios de Malhada de Pedras e outras cidades do sudoeste baiano, em virtude do desastre classificado e codificado como estiagem. Além de Malhada de Pedras, o decreto atinge ainda os municípios de: Brumado, Botuporã, Caetité, Caturama, Contendas do Sincorá, Dom Basílio, Érico Cardoso, Guanambi, Ibiassucê, Ituaçu, Jussiape, Livramento de Nossa Senhora, Lagoa Real, Macaúbas, Rio do Antônio, Rio de Contas, Rio do Pires e Tanque Novo.

Conforme o documento publicado no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (25/9), fica autorizada a mobilização de todos os órgãos estaduais, no âmbito das suas competências, para envidar esforços no intuito de apoiar as ações de resposta ao desastre, reabilitação do cenário e reconstrução.

O reconhecimento da situação de emergência faz com que os municípios passem a estar em uma situação jurídica especial, conforme a Defesa Civil Estadual. O decreto terá validade de 180 (cento e oitenta) dias.






             






Leve esse show para sua cidade.

CONTATOS: 
(77) 3445 5048 
(77) 99179 2754

A sua recepção será muito animada e descontraída ao som deste incrível tecladista ''Nandinho Dos Teclados'', que dispõe de um repertório variado de forró para deixar a sua festa bem mais alegre!!!