Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Malhada: Grávida de quadrigêmeos pede ajuda para manter as crianças

20 de set de 2018

Uma mulher de 30 anos, moradora do município de Malhada, no Sudoeste da Bahia, teve uma grande surpresa ao descobrir que está esperando quadrigêmeos.
A jovem é casada há quatro anos e sempre teve o desejo de ter filhos, porém não esperava que em sua primeira gestação viesse um “quarteto”.

Ao mesmo tempo em que há felicidade, vem também angustia, pois além de ser uma gravidez de risco, Rita teme pelo futuro, pois ela e o esposo não possuem condições financeiras favoráveis para arcar com as despesas para criar as quatro crianças.
Além disso, ela foi submetida recentemente a uma cirurgia em um dos rins e sofre com problemas cardíacos. Portanto, a gravidez será cercada de cuidados médicos.
De acordo com a jovem, ela demorou dois dias para assimilar a informação. E quando a “ficha caiu”, percebeu que precisaria de ajuda, pois não terá condições de custear os cuidados de quatro bebês sozinhos. “No momento ela precisa de berços, fraldas, carinhos, roupinhas e ajuda financeira”, concluiu.
Para ajudar Rita de Kássia e seus quatros bêbes, depósitos podem ser realizados na conta de Rita de Kássia Borges dos Santos, 2261-6, agência 9440-4, do Banco do Brasil. Outra forma de auxiliar pode ser obtida pelo número (77) 9.9994-7820.











Leve esse show para sua cidade.

CONTATOS: 
(77) 3445 5048 
(77) 99179 2754
A sua recepção será muito animada e descontraída ao som deste incrível tecladista ''Nandinho Dos Teclados'', que dispõe de um repertório variado de forró para deixar a sua festa bem mais alegre!!!