Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Primavera na Bahia será mais quente do que a de 2017

20 de set de 2018

Após um inverno seco, a primavera que começa às 22h54 desse sábado (22), deve trazer temperaturas mais quente do que o registrado em 2017, segundo o Climatempo. Isso acontece porque há indicativo de formação do fenômeno El Niño, responsável por provocar um aquecimento nas águas do Oceano Pacífico. Na Bahia, isso gera o que a meteorologista Graziella Gonçalves traduziu como “chuvas irregulares”, ou seja, haverá pouca chuva no estado, principalmente durante os meses de novembro e dezembro. A nova estação vai até o dia 21 de dezembro. A previsão foi informada durante uma coletiva de imprensa do Climatempo nesta última terça-feira (18).

As regiões do centro, oeste e norte do estado são as que devem receber a maior quantidade de chuva. No litoral, a meteorologista alerta para a necessidade de economizar água durante o período por conta do risco de que “as chuvas não sejam suficientes para manter os reservatórios”. Ela ainda afirma que os setores de agricultura e eletricidade são os mais afetados durante esse período de irregularidade.









No LAB Laboratório a coleta infantil é muito mais divertida. Há mais de um ano o Lab Laboratório conta com óculos de realidade virtual. A criança brinca, se distrai e nem se lembra que foi ao LAB para cuidar da saúde.

LAB Laboratório de analises clinicas, funciona em Malhada de Pedras na Av. Vieira de Melo, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Em Brumado na Praça dos Meiras, nº62 Centro.
  77 3441-0822
📱  77 98818-4115
LAB Laboratório - Há 10 anos cuidando da sua saúde