Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Quatro pessoas morrem em acidente entre duas carretas e um ônibus

30 de set de 2018
Batida aconteceu na PR-082, entre Indianópolis e Rondon, neste sábado (29). Vítimas foram levadas para hospitais de três municípios da região.


(Foto: Michael Martins/Rede News 24 Horas)

Um grave acidente entre um ônibus e duas carretas foi registrado na tarde deste sábado (29), na PR-082, próximo ao trevo de Rondon, no noroeste do estado.
Após a colisão, o ônibus tombou e pegou fogo. Quatro pessoas morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão.
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), 15 pessoas estavam no ônibus. As vítimas foram levadas para hospitais de Indianópolis, Rondon e Cianorte. O hospital de Rondon confirmou que seis pessoas feridas após esse acidente foram atendidas na instituição. Todas com ferimentos leves.
Cinco pessoas foram levadas para o hospital municipal de Indianópolis, uma já recebeu alta e outras quatro foram transferidas para o hospital Santa Casa de Cianorte.
O ônibus transportava trabalhadores da Usina Santa Teresinha de Rondon.
Os bombeiros e os helicópteros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Maringá e Londrina realizam o atendimento no local. Os corpos serão levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão, no centro-oeste.