Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Amordaçado, menino de 12 anos sofre estupro coletivo com martelo e barra de ferro

11 de out de 2018
Entre os suspeitos, estão uma mulher, um homem e três garotos menores de idade. 


Foto: Reprodução / Vídeo

Um menino de 12 anos foi vítima de estupro coletivo no Distrito Federal. O vídeo que mostra a agressão foi divulgado em redes sociais e chegou até a Polícia Civil, que investigará o caso.
Nas imagens, é possível ver o garoto amordaçado, seminu e com cordas amarradas no pescoço. Ele é agredido fisicamente e humilhado pelos acusados. Ao todo cinco pessoas teriam participado do ato, que ocorreu nasemana passada. Entre os suspeitos, estão uma mulher, um homem e três garotos menores de idade. Todos já foram identificados, mas somente a mulher foi presa.
“A criança era constantemente humilhada pelos autores. A vestiam de mulher, introduziram cabos de ferro e de martelo no seu ânus. A sacaneavam em troca de drogas”, disse Rodrigo Têlho, investigador da 33ª DP.
“O garoto disse que os acusados iriam jogá-lo no córrego para matá-lo. Mas desistiram da ideia. Eles rasparam a sobrancelha do menino, torturaram e cometeram abuso sexual”, falou Hessley Santos, conselheiro tutelar de Santa Maria Sul. O menino mora com a avó. “Só que como ela não tem condições de garantir a segurança dele, o encaminhamos para uma unidade de acolhimento institucional, onde aguarda decisão judicial”, ressaltou Hessley Santos.














O espírito de criança é algo que o tempo não pode apagar. Mas todos nós, em cada ano de nossas vidas, desejaremos ao mínimo uma vez, sermos crianças novamente.

LAB Laboratório de analises clinicas, funciona em Malhada de Pedras na Av. Vieira de Melo, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Em Brumado na Praça dos Meiras, nº62 Centro.
  77 3441-0822
📱  77 98818-4115



LAB Laboratório - Há 10 anos cuidando da sua saúde