Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Ciclone extratropical vai formar ondas de até 4 metros e ventos de 75 km/h podem atingir o extremo sul da Bahia

26 de out de 2018
A Defesa Civil emitiu um alerta, na manhã desta quinta-feira (25), para o risco de chuvas intensas e alagamentos em todo o Estado.
Por; G1



A formação de um ciclone extratropical no Oceano Atlântico pode provocar ondas de até quatro metros em alto mar, no litoral do Espírito Santo, a partir da madrugada desta sexta (26). Os ventos podem chegar até 75 km/ h, a partir de sábado (27). As informações são da Marinha.
Segundo o órgão, a formação do ciclone está nas proximidades do Sul do Brasil. E as rajadas de vento podem passar do Espírito Santo e chegar até o Sul da Bahia. A Marinha faz esse alerta, principalmente, para os navegantes.

Defesa Civil
A Defesa Civil do Espírito Santo emitiu um alerta, na manhã desta quinta-feira (25), para o risco de chuvas intensas e alagamentos em todo o Estado. A previsão do tempo do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) é de tempo instável.
No boletim da Defesa Civil publicado quarta-feira (24), o Estado tem risco de tempestade de raios, granizo, vendaval e chuva intensa. A principal região de atenção é a Norte. Por conta do risco acumulado de chuva, a Defesa informa que há um nível perigo potencia para todo o estado.

Previsão do Tempo
De acordo com o Incaper, o tempo chuvoso é por causa da passagem de uma frente fria que deixou o tempo instável. São esperadas chuvas de moderada a forte intensidade com acumulados significativos.


Dia de chuva na Grande Vitória — Foto: Reprodução/ TV Gazeta










LAB Laboratório de analises clinicas, funciona em Malhada de Pedras na Av. Vieira de Melo, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Em Brumado na Praça dos Meiras, nº62 Centro.
  77 3441-0822
📱  77 98818-4115

LAB Laboratório - Há 10 anos cuidando da sua saúde.