Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

RIO DO ANTONIO: POPULAÇÃO REVOLTADA COM ADMINISTRAÇÃO “DECA PRA MUDAR”

25 de out de 2018

Que o país está passando por uma forte recessão com queda de receitas e consequente queda de repasse às prefeituras, não é novidade para a população, entretanto, em Rio do Antônio, além do colapso financeiro existe um colapso administrativo – incompetência mesmo. Na manhã de hoje, quinta feira 25/10/2018, um internauta flagrou a estado deplorável em que uma ambulância do município transportava uma paciente. (video imagens).



É de estarrecer a falta de vergonha das "autoridades", principais responsáveis pela caótica situação vivenciada pela já sofrida população Rioantoniense. Questionados os gestores optam por colocar a culpa na crise, mas não tomam medida alguma para diminuir o sofrimento da população.
O servidor publico federal, morador do município, Dr. André Vasconcelos declarou recentemente que não entendia como o povo suporta as agruras a que está sendo submetido, sem reação, mostrando sua perplexidade com o conformismo de nossa gente. “Nunca o povo de Rio do Antônio sofreu tanto. E quem trabalha está inseguro com os constantes atrasos de salários. A angústia é crescente. A cada momento surgem casos absurdos: denúncias na licitação da limpeza publica em 2017, transporte escolar irregular, casos de nepotismo, descaso na saúde publica. A administração “Deca pra mudar” volta a insistir em apadrinhar aliados políticos. Tudo com o objetivo principal de locupletar-se.
Resta saber até quando o paciente povo do nosso município aguentará este festival de incapacidade, fracasso, irresponsabilidade, entreguismo e corrupção da atual administração. Afinal, de acordo com a Constituição, prevaricação é crime. E os (ir)responsáveis deverão ser punidos com os rigores da lei”.
É lamentável o que tem acontecido em Rio do Antônio, mas de pouco a pouco vem surgindo reações de parte da população! Com a palavra a administração municipal de Rio do Antônio.