Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Sem dinheiro, pai usa sacolas e cria fantasia para filha ir a festa

21 de out de 2018


A pequena Samira, de quase 3 anos, precisava de uma fantasia para ir à festinha da escola em comemoração ao Dia das Crianças. Sem dinheiro para comprar ou alugar uma roupa, a família dela decidiu confeccionar um vestido e um enfeite de cabelo.
Para isso, pesquisaram tutorias na internet e usaram sacolas plásticas. “A gente teve essa criatividade, tanto eu como a minha esposa e a minha enteada, de fazer de sacolinhas”, disse o pai de Samira, Luciano Carvalho, a NSC TV. Ele foi até o supermercado em que costuma fazer compras e explicou a situação, pedindo as sacolas para a fantasia.
A criança chegou à escola toda feliz com sua roupinha, como conta a professora Aline Dias. Ao levar Samira para a festa, Luciano envergonhou-se da situação, mas Aline conta que ficou emocionada.
“O pai quando entregou ela pra mim na porta, ele falou assim: ‘professora, foi o que eu consegui fazer’. Eu contive as emoções, porque foi muito emocionante. Aí nós levamos para dentro da sala de aula e ela estava se sentindo uma princesa. Dançava, balançava naquele vestido, mexia no laço da cabeça. Estava se sentindo linda”, disse a professora.
Essa história aconteceu em São Bento do Sul, uma pequena cidade de Santa Catarina, e Samira acabou comovendo quem trabalha no supermercado onde Luciano conseguiu as sacolas. Para a surpresa da família, os funcionários de lá se organizaram para doar alimentos, brinquedos e uma fantasia de princesa destinada à menina.




Samira e sua fantasia feita com sacolas (Crédito: Reprodução)



Menina comoveu atendentes do supermercado e ganhou uma fantasia de verdade (Crédito: Reprodução)