Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Adolescente morre com tiro no peito ao tentar tirar selfie com arma de PM

14 de nov de 2018
O jovem Santhiago Camargo, de 16 anos, morreu ao tentar tirar foto com arma policial em casa de amiga em SP


Foto:  Reprodução/Facebook

O adolescente Santhiago Camargo, de 16 anos, morreu com um tiro no peito quando tentava tirar uma selfie segurando uma arma de um policial militar no fim da tarde desta sexta-feira em Cidade Líder, Zona Leste de São Paulo.
O acidente aconteceu no apartamento de uma vizinha de Santhiago, que é filha de um casal de policiais militares. Além de Santhiago e da filha dos policiais, um terceiro adolescente estava no apartamento. Não havia nenhum adulto no local na hora do disparo.
Os dois jovens disseram á polícia que Santhiago pegou a pistola calibre 40, que pertence à PM, no quarto dos pais da amiga. Ele teria parado em frente a um espelho e apontado a pistola na direção do seu peito para tirar uma foto com o celular.
Nesse momento, ocorreu o disparo, que o matou na hora.
Em depoimento, o dono da arma disse que a deixou guardada dentro de uma caixa na parte superior de um armário, atrás de outros objetos.
O boletim de ocorrência, obtido pelo telejornal "SPTV", da TV Globo, relata que, em uma análise inicial, a trajetória da bala confirma a tese de disparo acidental.
A pistola e os celulares dos adolescentes foram encaminhados para a perícia. De acordo com a PM, o caso foi registrado como morte suspeita de cunho acidental no 53º Distrito Policial.





                  





O diabetes é uma síndrome metabólica de origem múltipla, decorrente da falta de insulina e/ou da incapacidade de a insulina exercer adequadamente seus efeitos, causando um aumento da glicose (açúcar) no sangue.

*Diabetes Tipo 1:* O pâncreas não produz insulina ocorrendo principalmente em crianças e adolescentes.
*Diabetes Tipo 2:* A insulina produzida pelo pâncreas não é suficiente ou não age de forma adequada para diminuir a glicemia.


LAB Laboratório de analises clinicas, funciona em Malhada de Pedras na Av. Vieira de Melo, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Em Brumado na Praça dos Meiras, nº62 Centro.
  77 3441-0822
📱  77 98818-4115

LAB Laboratório - Há 10 anos cuidando da sua saúde.