Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

RIO DO ANTONIO: ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DECLARA APOIO AO VEREADOR ANTONIO COUTINHO E DIZ QUE SÓ SE DEUS TIRAR SUA VIDA NÃO VOTARÁ PARA COUTINHO NA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE NO BIÊNIO 2019/2020

10 de nov de 2018


A sessão da câmara de vereadores da cidade de Rio do Antônio viveu um momento importante no último dia 01/11/2018, quando o atual presidente André Berkovitz declarou que apoia o vereador Antônio Coutinho para Presidente na eleição para o biênio 2019/2020, na chapa que participará como vice-presidente. Eloquente, o atual presidente invocou a velha máxima “só não votarei em Antônio Coutinho para presidente na eleição que acontecerá no dia 15/12/2018 se Deus me tirar a vida” (vide vídeo gravado em sessão), e, para garantir sua palavra solicitou que sua declaração fosse registrada em ata que foi aprovada, por unanimidade, na sessão do dia 08/11/2018.




Ante a uma série de rumores de que o atual presidente haveria debandado para o lado da administração “Deca pra Mudar”, no intuito de se manter na presidência da câmara, nada melhor do que uma atitude dessas para dirimir qualquer duvida sobre sua atuação. Berkovitz é um dos mais ferrenhos opositores da administração “Deca pra Mudar”, e, contrariando rumores e ceticismos daqueles mais próximos de que havia se vendido, com essa atitude, debela dúvidas, ao menos na dialética. É esperar para ver, pois, o povo tá cansado de tanta maracutaia! 

Importante ressaltar que a chapa registrada, além de contar com o vereador Antônio Coutinho como presidente, Berkovitz e Salvadorzinho, esses três opositores do prefeito, conta também com, o ex prefeito por dois mandatos, Antônio Novais, o Zico, atual vereador que foi eleito na base da administração “Deca pra Mudar”!!!
Num momento em que a politica e os políticos estão sendo questionados pela sociedade em geral, o que se espera é o mínimo de honestidade, ao menos nas manifestações acima descritas. Quem viver verá!!