Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Rio do Antônio: Moradores do Distrito de Ibitira denunciam esgoto a céu aberto na Avenida Norberto Fernandes.

21 de nov de 2018


Como se não bastasse as demais mazelas da administração “Deca Pra Mudar” em Rio do Antônio, a população do Distrito de Ibitira convive com um esgoto a céu aberto em sua avenida principal as margens da BR 030. Mau cheiro, esgoto a céu aberto, proliferação de doenças são alguns dos problemas enfrentados por moradores da Av. Norberto Fernandes. De acordo com populares, eles estão há mais de dez dias tendo que conviver com o vazamento deste esgoto. “Está um cheiro insuportável, ninguém tá conseguindo se alimentar nem dormir direito. Estamos vivendo uma situação de caos, não aparece ninguém da prefeitura para resolver o problema”, desabafa uma moradora.

Indignado com essa situação, eles pedem que o órgão responsável tome as providências necessárias para resolver o problema.
A prefeitura é a principal responsável por conseguir recursos para resolver esta situação, mas a população precisa reivindicar estas obras, além disso, é necessário entrar em contato com autoridades locais e principalmente com o prefeito para que ele coloque a coleta e tratamento do esgoto como prioridade em seu mandato. “Deca Pra Mudar”???...mudou mesmo, mas foi pra pior!!!', desabafa mais uma vez a moradora.