Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Garotas caculeenses dão exemplo de solidariedade ao cortarem os cabelos para doarem ao ICB

30 de dez de 2018

As caculeenses vêm “roubando” a cena quando o assunto é solidariedade. Desta vez a ação foi praticada pelas garotas Ana Luíza Azevedo (08), Helen Fernandes (08) e Lara Fernandes (04). As três amigas cortaram os cabelos e irão doar para o ICB – Instituto do Câncer de Barretos, em São Paulo.

Após deixarem os cabelos crescerem por aproximadamente um ano, as caculeenses foram ao salão na última segunda-feira (24) para cortarem as madeixas. As três se uniram por uma boa ação e os chumaços irão ajudar crianças que, por conta do tratamento conta o câncer, perdem os cabelos e têm que usar perucas durante algum tempo.

A pequena Lara, de apenas 04 anos, também participou do ano de solidariedade. 
Segundo as mães das garotas, as professoras Ana Cristina Marques e Regina Santiago, a ideia partiu das próprias crianças e é claro, contou com o apoio da família.

No início deste mês a garota Luíza Alves, de 10 anos, também teve a mesma atitude. A caculeense escolheu doar os cabelos para a “Casa do Amor”, instituição de caridade que oferece abrigo, alimentação e cuidados para pacientes carentes em tratamento de câncer e que fica localizada em Vitória da Conquista. Esta mesma instituição também foi escolhida pela Técnica em Radiologia, Kelly Coutinho, que em novembro já havia cortados os cabelos.

Chumaços serão doados para o Instituto do Câncer de Barretos, SP.

Malhada Acontece / Informe cidade