Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Guajeru: Evento marca a culminância de projetos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

4 de dez de 2018

Um evento realizado na última sexta-feira, 30, na quadra poliesportiva do Colégio Municipal, o Governo de Guajeru, por meio do Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e em parceria com o CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, promoveu a culminância dos projetos do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).


O Prefeito Gil Rocha e a sua esposa Marta Rocha durante o evento

A culminância foi marcada por apresentações do Grupo da Melhor Idade, Tocar Guajeru, Mãe Guajeruense, JAC – Jovem Atleta Cidadão, Fanfarra Municipal de Guajeru, Primeira Infância no SUAS e karatê, este último mantido pela Obra Social de Guajeru e que conta com o apoio do Governo Municipal.
A noite foi marcada por belíssimas apresentações dos projetos que vêm sendo realizados pelo Governo de Guajeru. Um dos destaques da noite foi a apresentação da Fanfarra Municipal que foi reativada em 2018. Com poucos meses de ensaios o grupo demonstrou talento e foi ovacionado pelo público. As apresentações foram encerradas com os integrantes do grupo Tocar Guajeru. Os alunos das aulas de violão também deram um show no evento.



O Prefeito Gil Rocha, que participou do evento, destacou os trabalhos que vêm sendo realizados pela gestão, mesmo em um ano com tantas dificuldades, e na área do social não foi diferente. “Em 2018 conseguimos manter em andamento todos os projetos que já vinham sendo desenvolvidos e reativamos neste ano a Fanfarra Municipal. Tudo isso só foi possível graças a um trabalho de cooperação de toda a equipe da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social que não mediu esforços para estarmos hoje realizando esta culminância com belíssimas apresentações e com a demonstração de que alcançamos nossos objetivos e fazer o melhor para quem mais precisa”.


Malhada Acontece / Governo de Guajeru