ADICIONE!

ADICIONE!

Banda Calcinha Preta é a primeira atração confirmada para o Arraiá de Caculé 2019


A prefeitura de Caculé anunciou nesta quarta-feira (03),  a primeira atração do Arraiá de Caculé 2019, a maior banda de forró do Brasil, Calcinha Preta, o São João 2019 promete ser um dos melhores. O prefeito José Roberto Neves, Beto Maradona, fez questão de salientar que as comemorações festivas do ano de 2019 terão uma atenção maior, devido o Centenário da cidade de Caculé.
A banda Calcinha Preta vem com sua formação original, os fãs  de Caculé e toda região vão poder conferir os grandes sucessos do grupo nas vozes de Bell Oliver, Daniel Diau, Paulinha Abelha e Silvânia Aquino.  Músicas de  sucessos como “Manchete dos Jornais”, “Baby Doll’ e “Você não Vale Nada” que embalaram as trilhas de novelas e das festas juninas  de todo o Brasil.  Para o ano de 2019 a banda lançou a música Amor de Mentira, uma grande aposta para o novo álbum.
O clima de São João já vem tomando a cidade, as manifestações culturais pelos bairros são visíveis. A cidade contará com três equipes de quadrilhas juninas, sendo elas: Busca Pé, Xiado do Chinelo e Jacques Carvalho. As datas das apresentações serão marcadas. A festa será realizada tradicionalmente na Praça Deoclides Cardoso (Feira), nos dias 22, 23 e 24 de junho.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.