ADICIONE!

ADICIONE!

Câmara de Vereadores de Malhada de Pedras realiza sessão solene em homenagem ao saudoso ''Zé de Liobino''



A Câmara Municipal de Vereadores de Malhada de Pedras realizou na manhã deste último sábado (20), uma sessão solene em homenagem ao saudoso ex-vereador, José Fernandes Guimarães, o popular ''Zé de Liobino''.
O ato solene contou com a presença dos vereadores Adriano Pereira Silva atual Presidente da Casa Legislativa, Evânio Alves de Oliveira, Nair Leite Alves e Miguel Correia Silva.
Lideranças políticas locais e da região como Nelson Antônio Soares, Presidente da Câmara de vereadores de Rio do Antonio e familiares do homenageado, além de amigos, ex-vereadores, ex-vice-prefeitos, ex-prefeitos e várias pessoas da zona rural e da sede do município.
Em homenagem ao saudoso Zé de Leonino, o Plenário da Câmara de Vereadores de Malhada de Pedras passará a ser chamado, a partir desta data: ''Casa Legislativa Vereador José Fernandes Guimarães'', lei aprovada pelo poder Legislativo e sancionada pelo poder Execultivo Municipal no ano de 2013.
Nas palavras que ficaram registradas nos anais da Câmara Municipal, Zé de Liobino sempre foi um homem integro e de boas intenções. Sempre buscou o progresso e o bem social para o município, principalmente em prol dos mais carentes.
Ao término da sessão a placa homenageando o ex-vereador foi descerrada pela viúva senhora Agenita Rocha Guimarães.

Confira abaixo algumas fotos do ato solene:









Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.