ADICIONE!

ADICIONE!

Carreta da dupla Rionegro e Solimões se envolve em acidente em Goiás


Uma carreta da dupla sertaneja Rionegro e Solimões se envolveu em um acidente na tarde deste sábado (6), na GO-139, em Caldas Novas, região sul de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela bateu de frente contra um carro, cujo condutor ficou ferido.

A colisão ocorreu por volta de 12h30, no Km 73 da rodovia. Os bombeiros disseram que antes da colisão, a carreta bateu levemente em um ônibus.

Ao G1, por telefone, a assessoria da dupla informou que os cantores e mais 19 pessoas viajavam no ônibus em questão e que nenhum dos funcionários ficou ferido. A dupla tem show marcado para este sábado na cidade que, conforme a assessoria, está mantido.

Ainda conforme a assessoria, o acidente ocorreu depois que um carro com problemas mecânicos parou na rodovia em uma curva, no trecho de pista simples. O ônibus desviou, mas a carreta bateu em sua traseira, o condutor perdeu o controle, foi para a pista contrária e se chocou contra outro carro, que vinha no sentido contrário.

Acidente
De acordo com o subtenente Ueliston Marçal Silveira, a carreta estava carregada com aparelhagem de som da dupla. Segundo ele, testemunhas viram quando a carreta bateu no ônibus antes de se chocar com o carro.

"A carreta tocou na traseira do ônibus, o motorista perdeu o controle e parou a carreta e forma de 'L' na pista. O carro de passeio, que vinha no sentido contrário, bateu de frente. Chovia muito na hora da colisão", disse ao G1.

Ainda conforme o bombeiro, o ônibus seguiu viagem mesmo após a primeira batida. O motorista do carro, ainda não foi identificado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.

Segundo a unidade de saúde, ele deu entrada com escoriações diversas na cabeça e pernas, mas tem quadro regular. Ele está internado em observação. (G1-Goiás)



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.