ADICIONE!

ADICIONE!

Rede Vida de Televisão exibirá o Teatro da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo gravado no Santuário do Bom Jesus Lapa


Uma das apresentações mais aguardadas pelos fiéis católicos lapenses e romeiros de todo o Brasil durante a Semana Santa é a encenação da Morte e Ressurreição de Cristo no Santuário do Bom Jesus Lapa, em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia.


 Imagens registradas durante a gravação/Foto: acervo do Santuário do Bom Jesus da Lapa.

Para assistir o Teatro Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus promovido pelo Santuário do Bom Jesus da Lapa, filmado pela Web TV Bom Jesus, com atores do Grupo Teatral do Santuário, são esperadas mais de 10 mil pessoas na apresentação que narra os últimos momentos de Jesus com os apóstolos aqui na terra, a traição de Judas Iscariotes, a crucificação e a ressurreição de Jesus Cristo.

Imagens registradas durante a gravação/Foto: acervo do Santuário do Bom Jesus da Lapa.
O teatro da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo é patrocinado pelo Santuário do Bom Jesus e pela Campanha dos Romeiros.

Este ano haverá uma mudança. A apresentação para o povo da cidade será no Espaço Cultural, logo após a procissão, com a imagem do Senhor Morto na sexta-feira (19). A procissão sairá as 18h da frente do Santuário com encerramento no Espaço Cultural, local onde acontecerá a apresentação teatral por volta das 19h.
Já a exibição do filme pela Rede Vida de Televisão será com partes do teatro, adaptado para TV, por volta das 22h desta Sexta-Feira da Paixão.
Para a produção do filme, com atores e atrizes de Bom Jesus da Lapa, a produção utilizou vários cenários locais, como o Rio São Francisco, comunidades rurais e o morro no alto do Santuário.

Malhada Acontece / Notícias da Lapa


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.