ADICIONE!

ADICIONE!

CERB REALIZA ANÁLISE PARA PERFURAÇÕES DE POÇOS ARTESIANOS EM GUAJERU


Na manhã desta terça-feira (28), a comunidade de Lagoa da Jurema recebeu a equipe da CERB para vistoria e análise para perfuração de poço artesiano através da geóloga da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia. A equipe de perfuração se deslocará para a comunidade e realizará a perfuração do Poço que, após vazão adequada, será instalado o sistema simplificado de abastecimento de água para atender todas as famílias de Lagoa da Jurema, Lagoa Rasa, Lagoa Grande e região.
O Chefe de Gabinete, Tico Xavier, representante do Prefeito Gil Rocha, esteve na comunidade acompanhando a vistoria da geóloga.
"Já ultrapassamos, a marca de mais de 40 poços perfurados em nossa gestão, são muitas as ações de convivência com a seca, agradeço a comitiva composta pelo vice prefeito Galego e dos vereadores Zé Carlos, Eliene, Manoel de Noca, Ney Costa e o chefe de Gabinete Tico Xavier que me acompanharam na capital do estado reivindicando novas perfurações e aos nossos deputados estaduais Zé Raimundo, Vitor Bonfim e o nosso deputado federal Waldenor Pereira" Destaca o Prefeito Gil Rocha.








Publicidade





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.