ADICIONE!

ADICIONE!

GUAJERU: PREFEITO GIL ROCHA REALIZA VISTORIAS EM OBRAS DO CENTRO DA CIDADE


Na manhã desta terça-feira (28), o prefeito de Guajeru, Gil Rocha, esteve em visitação as obras do centro da cidade, acompanhado do Secretário de Infraestrutura Manoel Ribeiro, a Arquiteta Liz Andrade que foram recebidos pelo engenheiro responsável da C&R Construtora Sérgio e o mestre de obras Luciano. 
A nova praça da feira e as ruas do centro estão em fase final e já irão receber nos próximos dias o asfaltamento, em contrapartida a prefeitura com recursos próprios também está realizando melhorias nos prédios públicos no entorno da Praça a exemplo do mercado municipal, cine teatro e outros.
"Estamos aqui, ajustando os últimos detalhes, para, em breve, inaugurarmos esta tão sonhada obra e entregarmos a nossa população, uma nova praça com espaço de convivência, paisagismo, acessibilidade, as ruas serão asfaltadas onde em grande parte das vias encontram com um calçamento antigo que dificulta a locomoção dos cidadãos. A melhoria será pra todos, para os munícipes, para os comerciantes e ambulantes e para todos que por aqui passarem" Declarou o Prefeito Gil Rocha.









Publicidade





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.