ADICIONE!

ADICIONE!

Homem cava túnel para espionar ex-namorada e acaba ficando preso no local por dois dias



Muitos romances terminam todos os dias, mas nem todos acabam bem, pelo contrário, alguns acabam de forma drástica, como é possível ver nos noticiários onde uma das partes acaba se revoltando e faz algo para se vingar.
Também há casos em que o homem ou a mulher não se conforma com o término do relacionamento e fazem de tudo para convencer o outro a voltar atrás, tomando algumas atitudes radicais. E tem aquelas pessoas que ficam em silêncio após o fim do romance, mas caladinha elas sempre procuram se informar sobre o que o ex tem feito, por onde anda e se já encontrou outra pessoa.
Mas no México, um sujeito mostrou que estava mesmo disposto a espionar sua ex-namorada e chegou a cavar um túnel para descobrir o que ela estava fazendo, só que ele acabou se dando muito mal, pois ficou preso no local durante horas e quase perdeu a vida.
A sorte do sujeito é os bombeiros em Puerto Penasco agiram rapidamente e conseguiram resgatar o homem. Cesar Arnoldo Gomez ficou alguns dias cavando o túnel sem contar para ninguém e alega que sua única intenção era dar aquela espiadinha na ex.
O caso acabou indo parar na polícia e o homem ainda acabou sendo detido pelas autoridades. A ex-namorada ficou sabendo o que aconteceu e ficou horrorizada da atitude que ele teve coragem de tomar.
Griselda Santillan, 58 anos, contou que antes do ex cavar este buraco, havia sido emitida uma ordem de restrição para que o sujeito não se aproximasse dela, mas o homem não aguentou ficar longe.
Após ter o plano descoberto e quase perder a vida, Cesar Arnoldo Gomez ainda se complicou com as autoridades.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.