ADICIONE!

ADICIONE!

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada de Pedras inaugura Posto de Atendimento Digital do INSS


Foi inaugurado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada de Pedras neste sábado, dia 18, o Posto de Atendimento Digital do INSS.

O Digital é um novo, moderno e ágil sistema de atendimento do INSS, destinado a atender todos os cidadãos para a requisição de benefícios, encurtando a tramitação e análise das solicitações. Na  sala do INSS Digital os atendimentos serão feitos no hórario das 8h ao meio-dia, de segunda a sábado.

Nesse modelo, não é mais necessário as pessoas deixarem cópias dos documentos, uma vez que eles são digitalizados e encaminhados virtualmente. Ao final, o requerente recebe um número, permitindo que ele acompanhe todo processo.

A vantagem de requerer os benefícios no Posto de Atendimento Digital, é que no Sindicato não haverá necessidade agendamento.


Para o Sr. Alveno Martins Ribeiro, presidente do Sindicato, a instalação do INSS Digital reafirma e amplia o trabalho da entidade na prestação de serviços. ''Com esse novo espaço, não são apenas problemas que serão resolvidos, mas sim, vidas que serão ainda mais valorizadas. Nosso papel social é acreditar que tudo é possível para a nossa cidade e fazer acontecer, e foi assim que conseguimos o INSS Digital".




O ato de inauguração aconteceu na própria sede do Sindicato, o qual contou com a presença dos advogados Dr. Arivaldo Marques do Espirito Santo, Drª Mabe da Silva Anjos, Dr. Tiago Victor Teixeira Cotrim, Dr. Amauri Almeida Fraga Filho, Sr. Gilberto de Souza Nunes (gerente do INSS de Brumado), Srª Joana Dalva (presidente do STR de Piripá), Sr. Aroldo Meira (presidente do STR de Brumado), Srª Nildima Ribeiro Lima (assessoras da FETAG-BA), Srª Talita Almeida (colaboradora), Sr. Marcos Wiillian Brito ( técnico previdenciário) e Sr. Gilberto Freitas de Jesus (consultor).


Estiveram presentes também à solenidade de inauguração dando as boas vindas a essa útil e oportuna conquista, os representantes das associações, os sócios contribuintes, os Vereadores Evânio Oliveira e Nair Leite Ribeiro. 

Ao final a população comemorou essa conquista.




CONFIRA ABAIXO ALGUMAS FOTOS DO EVENTO:



















Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.