ADICIONE!

ADICIONE!

Vem aí a primeira edição da “Cavalgada do Encontro dos Amigos de Betão.” em Ibitira.


Para quem é amante das cavalgadas e gosta de umas boas resenhas e aventuras, será realizado no dia 09 de junho, a primeira Cavalgada do Encontro dos Amigos de Betão.
O evento contará com uma super programação que terá início as 10h da manhã, saindo do Bar de Elias Escorrido com destino ao sítio de Deca de Zé Chorão.

O principal objetivo da organização é resgatar as tradições e não deixar que essa cultura, que atravessou gerações, seja esquecida. Segundo BETÃO, coordenador do evento, a cavalgada visa levar o conhecimento da cultura à juventude, através da experiência dos mais velhos, uma riqueza cultivada pelos antepassados. Além disso, o evento tem como objetivo alavancar a criação de animais da região, tais como: eqüinos, bovinos, ovinos e caprinos.

Após a cavalgada haverá shows com Lirio Barbosa, Valmir José, Tiago Souza & Tony Lima.

Não fique de fora, chame os amigos e quem você gosta para curtir este grande evento, que irá atrair os amantes da cavalgada de toda a região.














Publicidade


A OMESB, Ordem de Ministros Evangélicos do sudoeste Baiano, realizará na próxima terça-feira (11), uma noite de celebração ao Senhor, em comemoração ao dia do evangélico em Brumado.
Será uma noite de muito louvor e adoração com a melhor Banda de forró gospel do Brasil, Banda Som & Louvor. 
A OMESB convida toda população brumadense e toda região para participar conosco dessa grande noite de festa para o nosso Deus.
Monte sua caravana e venham adorar ao Senhor com a gente.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.