ADICIONE!

ADICIONE!

Associação Veterano Esporte Clube de Malhada de Pedras inaugura quadra de futebol society


“Chegar em um momento desse, ver toda a galera aqui, não tem preço”. Foi com essas poucas palavras e muita emoção que a Associação Veterano Esporte Clube (AVEC) da Fazenda Cachoerinha, município de Malhada de Pedras, descreveu a inauguração do Campo de Futebol Society que aconteceu neste domingo, dia 09, o qual contou com a presença de convidados, moradores e desportistas.


Num ambiente de muita descontração, a programação foi aberta com as crianças chutando bolas para o gol defendido pela Associação, que assim inaugurou o campo society.


A festa durou todo o dia e contou com dezenas de atletas amadores e familiares, que compareceram para prestigiarem o evento de inauguração.


Membros da atual diretoria ficaram imensamente felizes com a conquista, que chegou como um grande presente para os amantes do esporte depois de muitos esforços.


Os malhadapedrenses que também participaram da inauguração não esconderam a alegria, ao verem a quadra construída. ''Graças ao empenho da diretoria que acreditou na possibilidade, foi em busca de apoio para que o sonho se tornasse realidade'', pontou um dos participantes.


A quadra recebeu o nome de Agenor Ferreira Filho (Nô Ferreira), em homenagem ao saudoso desportista.

Confira abaixo as fotos de inaguração:



 
































Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.