Ads Top

Brumado está entre os municípios que mais gerou empregos na Bahia


Brumado está entre as dez cidades que mais geraram empregos formais nos dois primeiros meses em 2019, segundo informações divulgadas esta semana pelo Ministério do Trabalho. O dado é resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). De acordo com o balanço, a capital do minério ficou em oitavo lugar, com 270 novos empregos. A primeira da lista é a cidade de Salvador, com um total de 1.160 novos empregos, seguida de Barreiras (503), Lauro de Freitas (476), Camaçari (415), Santo Antônio de Jesus (390), Luís Eduardo Magalhães (389), Alagoinhas (273), Entre Rios (240) e Feira de Santana (219). Ainda conforme o levantamento, a maioria das oportunidades criadas em Brumado pertence ao setor de serviços, que liderou o ranking em todo o país. De janeiro e fevereiro a Bahia gerou 7.710 novos postos de trabalho. O que chama a atenção é que o município de Brumado gerou mais empregos do que a segunda maior cidade da Bahia, Feira de Santana. 







Publicidade


Dia 16 de junho, domingo, você tem um encontro marcado com a 6ª edição da Cavalgada da Fazenda Guará, município de Rio do Antônio. A cavalgada que é tradição mais uma vez será um sucesso e reunirá Cavaleiros e Amazonas de toda região. 
O evento conta com uma super programação que terá início as 10h da manhã, saindo do Bar do Silvio Santo com destino ao Bar do Valter, na Fazenda Guará.
Após a cavalgada haverá shows com Roberto Dantilly e Lirio Barbosa. Você não pode ficar de fora desta cavalgada que já é tradição, então agende aí e participe desta linda festa.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.