ADICIONE!

ADICIONE!

Horror: Menino de 9 anos é morto a facadas e tem corpo esquartejado pela própria mãe e companheira


Um menino de 9 anos foi morto a facadas e teve o corpo esquartejado pela própria mãe. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (1º), no Distrito Federal. Segundo a polícia, as partes do corpo foram colocadas em uma mala e duas bolsas. Também há indícios que após o crime, o corpo da criança foi queimado em uma churrasqueira.


Conforme a investigação, a mulher teve apoio de sua companheira na execução do crime violento. As suspeitas estavam em casa quando foram detidas pelos agentes. No local, também haviam outra menina – irmã do garoto. Ao chegar no local, foi ela que teria dado pistas do crime dizendo que a mãe havia matado o irmão.


Conforme o Conselho Tutelar, a vítima identificada como Rhuan Maycon da Silva Castro foi atingido pelos golpes de faca enquanto dormia. Após isso, o corpo foi separado e jogado em um bueiro.
A ação levantou suspeita de jovens que jogavam futebol próximo ao local. Eles acionaram a Polícia Militar. Em depoimento, a acusada justificou que o crime foi realizado porque “o menino era a fonte de todos os problemas”.

“Ela o vinculava com o pai, que havia maltratado muito ela. Elas planejaram matá-lo para começar uma vida nova sem ele”, disse Guilherme Souza Melo, delegado responsável pelo caso.









O evento contará com uma super programação que terá início as 10h da manhã, saindo do Bar de Elias Escorrido com destino ao sítio de Deca de Zé Chorão. Participe, você o nosso covidado especial!!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.