ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeito Gil Rocha assina ordem de serviço no valor de R$ 241 para pavimentar novas ruas


Os moradores de diversas ruas do Bairro Alto da Bela Vista, no município de Guajeru, ganharam uma ótima notícia na manhã desta última quinta-feira (06).
A equipe técnica e responsável pela empresa CARDOSO EMPREENDIMENTOS, composta pela engenharia Tatiana e os representantes Lívia e Marcos, o Secretário Municipal de Infraestrutura Manoel Ribeiro acompanharam o Prefeito Gil Rocha na vistoria das ruas que serão pavimentadas.
Este é mais um compromisso cumprido pelo Governo “Pra fazer muito mais”, que se sensibiliza com os apelos da população e trabalha para atender as demandas.

As obras iniciam na próxima semana e os recursos que serão investidos, passam a ordem de R$ 241 mil reais.

O prefeito Gil Rocha destacou a busca pelo bem-estar da população em sua gestão. “Hoje me sinto muito feliz de poder trazer essa obra que vai melhorar a qualidade de vida destes moradores. Serão aproximadamente 3 mil metros quadrados em pavimentação, beneficiando diversos moradores das ruas do Bairro Alto da Bela Vista. Essa é mais uma importante conquista fruto de emenda parlamentar dos Deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo”.
Em sua fala ao Portal Malhada Acontece, Gil Rocha resaltou ainda o esforço da gestão municipal em cumprir as metas de seu plano de governo. Ele defendeu que, mesmo com as dificuldades finaceiras enfrentas pelos municípios, sua administração tem trabalhado muito para propocionar uma cidade melhor para a população. “Vamos continuar trabalhando com todo empenho e dedicação para cumprir o compromisso de estender a pavimentação à maior parte possível dos locais que ainda precisam de infraestrutura urbana, garantiu”.



Publicidade


A OMESB, Ordem de Ministros Evangélicos do sudoeste Baiano, realizará na próxima terça-feira (11), uma noite de celebração ao Senhor, em comemoração ao dia do evangélico em Brumado.
Será uma noite de muito louvor e adoração com a melhor Banda de forró gospel do Brasil, Banda Som & Louvor. 
A OMESB convida toda população brumadense e toda região para participar conosco dessa grande noite de festa para o nosso Deus.
Monte sua caravana e venham adorar ao Senhor com a gente.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.