ADICIONE!

ADICIONE!

Brumado: 4ª Cavalgada da Amizade acontece dia 08 de setembro no Distrito de Ubiraçaba


Nos dias 07 e 08 de setembro, o povoado de Ubiraçaba, município de Brumado, será palco de um grande evento. Trata-se da “Cavalgada da Amizade”, que este ano acontece em sua 4ª edição e promete reunir participantes que vão desde crianças a partir dos 6 anos, até os idosos que são amantes da cavalgada.

Lembrando que a abertura do evento acontece no sábado, dia 07 a partir das 21hs, com shows da Banda Forró Mania e Celino & Banda.

No domingo dia 08, (data da cavalgada), a concentração dos cavaleiros e amazonas começa logo cedo, a partir das 10:30hs na comunidade de Lagoa de São João, saindo com destino à comunidade de Ubiraçaba.

De acordo com Iraci Santos, organizadora do evento, uma mega estrutura será montada para que a festa seja realizada a contento e possa agradar aos participantes para que no próximo ano eles possam voltar ao povoado para conferir a quinta edição do evento, que tem se tornado uma grande tradição na comunidade.

Após a cavalgada haverá shows com Lirio Barbosa e Sandro Matos. Você não pode ficar de fora desta cavalgada que já é tradição, então agende aí e participe desta linda festa.

O evento tem o apoio de Manelão e do vereador Léo Vasconcelos.

Maiores informações podem ser adquiridas através do WhatsApp (77) 988186453.









Publicidade


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.