ADICIONE!

ADICIONE!

GIL ROCHA COMEMORA OS 45 ANOS DE EXISTÊNCIA DA ESCOLA MUNICIPAL PREFEITO ANTÔNIO ANDRADE; O GESTOR RECEBEU HOMENAGENS


Na última semana o prefeito de Guajeru, Gil Rocha celebrou os 45 anos de existência da Escola Municipal Prefeito Antônio Andrade. O gestor ainda foi homenageado pela Unidade Escolar.
"Quero expressar minha alegria em comemorar os 45 anos, participando ontem (26) do evento na Escola Municipal Prefeito Antônio Andrade.
São muitas recordações de bons momentos que ali vivi, lá fui aluno, professor, diretor, pai de aluno, pude aprender e compartilhar de muitos momentos de alegria e muito trabalho, enquanto secretário de educação levei comigo o "projeto girassol" no coração.
Hoje enquanto gestor do município parabenizo toda a equipe atual da escola e a todos aqueles que passaram por lá, construindo essa linda história da educação guajeruense.
Minha felicidade e minha gratidão pela homenagem recebida, deixo aqui registrado, que a educação é o caminho de transformação positiva para nossa sociedade é através dessa troca de experiências que construimos um município, um estado e um país melhor para todos", relatou Rocha.











Publicidade


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.