ADICIONE!

ADICIONE!

GOVERNO DE GUAJERU PUBLICA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO




A Prefeitura Municipal de Guajeru, Estado da Bahia, através da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado (Portaria nº 26/2019), Art. 37, inciso IX da Constituição Federal, amparado pela Lei Municipal no 32/2019, Lei Municipal nº 158/2006 (Plano de Cargos e Vencimentos) e alterações c/c Lei Municipal nº 104/2002 – Regime Jurídico Único Estatutário do Município de Guajeru, informa que estão abertas as inscrições, para contratação de pessoal por prazo determinado em atendimento de necessidade inadiável e temporária de excepcional interesse público dos serviços essenciais.
As inscrições poderão ser feitas no período entre os dias 25 e 31 de julho de 2019, considerando dias úteis, no horário matutino das 8h às 12h, e no vespertino das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Osvaldo José de Deus, n° 05, Bairro Centro, Guajeru – BA, próximo à Praça da Prefeitura. 
O Edital encontra-se disponível no mural da Prefeitura Municipal, no site O Edital encontra-se disponível no mural da Prefeitura Municipal, no site http://www.governodeguajeru.ba.gov.br/ diário oficial do município.
As vagas são pata Professor Nível I, Professor Nível II (História e Matemática) e Odontólogo. Os salarias variam de R$1.200,00 a R$2.600,00 reais. 
LINK DO EDITAL






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.