ADICIONE!

ADICIONE!

TRAGÉDIA: Acidente com ônibus escolar mata motorista e duas crianças



Duas crianças e um adulto morreram em acidente envolvendo um caminhão que transportava madeira e um ônibus escolar, nesta segunda-feira (29), em Itapeva, no interior de São Paulo. Outras dez pessoas ficaram feridas, dentre elas nove crianças.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta do meio-dia, quando as crianças estavam indo para a escola na zona rural do distrito de Guarizinho, na altura do quilômetro 10 da Rodovia Faustino Daniel da Silva.

As duas crianças que morreram tinham idades entre 5 e 6 anos. O motorista do ônibus escolar , um homem de 31 anos que não teve a identidade divulgada, sofreu parada cardíaca no local do acidente e chegou a ser socorrido ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Itapeva , mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Segundo a assessoria da unidade médica, uma criança de dez anos precisará passar por cirurgia na mão, mas ela não corre riscos. Outras sete crianças e uma vítima adulta, a monitora que acompanhava a turma, também estão na Santa Casa, mas em condições estáveis.

Oito equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no resgate às vítimas do acidente em Itapeva, trabalho que foi auxiliado também por equipes do Samu e da concessionária CCR.









Publicidade



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.