ADICIONE!

ADICIONE!

Cantoras de Caetité fazem sucesso na Bahia e chegam a marca de 368 mil visualizações no You Tube



As Donas do Bar, formada pelas cantoras Claudia, Rosy e Gleicy, todas da família Souza, estão estouradas nas paradas musicais do estado da Bahia e suas músicas já alcançam rádios de todo Brasil.
Naturais de Caetité, as meninas desde pequenas tinha afinidade para música e o talento era coisa visível nos palcos. Sempre recebendo o apoio da família o trio após parceria com empresários, formou o grupo Donas do Bar.
Os shows começaram a fluir naturalmente e as apresentações no mesmo palco de grandes artistas, como Gustavo Lima, se tornaram frequentes na agenda das cantoras. Com muita sofrência e um show diversificado as meninas já são sucesso.
A musica pé no chão, lançada em maio deste ano já alcançou a marca de 360 mil visualizações no You Tube e vem sendo executada em todas as rádios do Brasil. Na cidade Vitória da Conquista, cidade atual de morada das Donas do Bar, a música ocupa o top das paradas nas emissoras.
A agenda de shows das meninas a cada dia fica mais cheia, demonstrando todo o reconhecimento do público e o sucesso musical das caetiteenses. Veja o clipe da música: // Radar030











Publicidade



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.