ADICIONE!

ADICIONE!

Com a participação de 600 mil pessoas, Romaria do Bom Jesus da Lapa é destaque no Jornal Nacional


Deu na Globo! A aproximadamente 80 mil pessoas participaram da festa de encerramento da Romaria e Bom Jesus da Lapa. “No fim da tarde desta terça-feira(6) uma procissão encerrou os 10 dias de missas, caminhas e cavalgadas, que reuniu cerca de 600 mil romeiros”.
Além do Jornal Nacional, a romaria de Bom Jesus da Lapa foi destaque também no Jornal Hoje, e recebeu durante os 10 dias a cobertura da TV Oeste, afiliada a Rede Bahia. 

Fonte: Acervo do Santuário do Bom Jesus da Lapa

A Romaria do Bom Jesus da Lapa que tem 328 anos de história, e é uma das maiores manifestações religiosas e culturais do Brasil, foi destaque na edição do Jornal Nacional.
O evento está inserido no calendário cultural do município e tem se destacado como uma das três principais romarias realizadas no país, junto com a Romaria de Aparecida do Norte, no estado de São Paulo e a Romaria do Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, no Ceará. //Noticías da Lapa











 Publicidade

No dia 07 de setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil, o espaço de lazer Pesqueiro Paraíso, estará realizando uma grande festa em homenagem a essa data ao som de Ed Rossi e Del do Forró.
Não fique de fora! Convide seus amigos e venha curtir conosco essa festa que será lotação máxima.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.