ADICIONE!

ADICIONE!

Padre Alessandro Campos retorna a Bom Jesus da Lapa no dia 14 de setembro para show na Romaria de Nossa Senhora da Soledade



Após sucesso na última apresentação em Bom Jesus da Lapa da Lapa, na Romaria do Bom Jesus, o padre Alexandre Campos retorna a Capital Baiana da Fé, no dia 14 de setembro, na Romaria de Nossa Senhora da Soledade, para fazer outro show na Praça Marechal Deodoro da Fonseca.

Com mais de treze anos de sacerdócio, padre Alessandro é admirado entre católicos e evangélicos. Ele reza, canta, dança e encanta. Dono de um grande sorriso e coração, Padre Alessandro deixa sua alegria por onde passa. Ainda escreve livros e apresenta programa de televisão.

Devoto de Nossa Senhora Aparecida, Padre Alessandro Campos é a revelação musical da Igreja Católica no Brasil. No show, o público deve ouvir canções como “O que é que eu sou sem Jesus?”, “Quando Deus Quer Ninguém Segura”, “O Homem Decepciona, Jesus Cristo Jamais” e “Salmo 23 (O Bom Pastor)”, além de clássicos sertanejos como “No Dia Em Que Sai De Casa” e “Meu Velho Pai”.

Além de canções próprias e que trazem uma mensagem do Evangelho, a fim de despertar no público o desejo de uma intimidade maior com Deus, ele abre espaço em seu repertório para consagrados sucessos da música sertaneja. Em 2014, o álbum “O que eu sou sem Jesus” vendeu mais de 1 milhão de cópias. O padre é conhecido por levar sua música às pessoas de modo alegre e contagiante. O religioso é o jovem padre que conquistou milhões de pessoas.









 Publicidade


No dia 07 de setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil, o espaço de lazer Pesqueiro Paraíso, estará realizando uma grande festa em homenagem a essa data ao som de Ed Rossi e Del do Forró.
Não fique de fora! Convide seus amigos e venha curtir conosco essa festa que será lotação máxima.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.