ADICIONE!

ADICIONE!

RIO DO ANTONIO: CRIANÇAS VÃO À ESCOLA EM ÔNIBUS EM SITUAÇÃO PRECÁRIA.



Um vídeo gravado por um aluno e que estão sendo divulgado nas redes sociais, mostra a precariedade de um ônibus escolar do município de Rio do Antônio. O veículo não tem cinto de segurança e os bancos estão completamente danificados. No vídeo o aluno relata ainda que o veículo já havia "apagado" por várias vezes durante o trajeto.
Outra situação de ilegalidade também foi detectada: veículos de passeio são utilizados no transporte escolar, tendo como condutor motoristas não habilitados (A categoria exigida é a categoria D, e, muitos motoristas sequer tem habilitação).
Uma representação está sendo encaminhada ao Ministério Público Estadual por parte do Dr. André Vasconcelos, morador do município que tem feito críticas construtivas em relação ao descaso com que a atual administração de Rio do Antonio tem tratado seus munícipes. Indignado com a situação o funcionário da Justiça do Trabalho fez contato com essa redação relatando o fato.
"Este é mais um caso absurdo que acontece em nosso município, conclamamos a sociedade a se mobilizar para que situações como essa não continuem a acontecer".
Vale ressaltar que Dr. Vasconcelos é um dos autores do projeto de Lei de lniciativa Popular que está sendo debatido com a sociedade local visando a redução dos salários do prefeito, vice, vereadores e secretários municipais. Projeto que pretende trazer a economia em torno de R$ 2.000.000,00 aos cofres públicos durante um mandato de quatro anos.








Publicidade




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.