ADICIONE!

ADICIONE!

Sob forte comoção, corpo do ex-prefeito Anibal Aragão foi sepultado no povoado de João Velho em Ipirá



O sepultamento do ex-prefeito Aníbal Ramos Aragão, de 53 anos, que morreu vítima de um acidente entre um carro e um caminhão, na BA-052, em Feira de Santana, foi enterrado na tarde desta terça-feira (13), no cemitério do povoado de João Velho, sob forte comoção de familiares, amigos e políticos.
Autoridade de diversos seguimentos, políticos aliados e opositores, familiares e milhares de pessoas irmanadas num sentimento de dor e solidariedade se uniram entre abraços, palmas e choros neste momento triste para Ipirá-BA.
Uma multidão lotou o povoado do João Velho onde ele residia para dar adeus ao “Vaqueiro”. O corpo foi sepultado por volta das 16h sob aplausos lágrimas e frases do tipo “vá com Deus Aníbal, guardaremos o seu legando na nossa memória”. Assim como foram Delorme Martins, Roberto Cintra, Vavazinho, Ademildo Almeida e tantos outros, Aníbal Ramos Aragão entra para a galeria dos políticos imortais na história de Ipirá pela sua seriedade, simplicidade e carisma de homem do campo guerreiro que nunca renegou suas origens. Assim foi, é e sempre será o “Vaqueiro”.
Aníbal Ramos, além de prefeito, também foi vereador de Ipirá e presidente da Câmara de Vereadores. Ele era casado, tinha duas filhas e uma neta, que nasceu há 15 dias.








Publicidade

No dia 07 de setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil, o espaço de lazer Pesqueiro Paraíso, estará realizando uma grande festa em homenagem a essa data ao som de Ed Rossi e Del do Forró.
Não fique de fora! Convide seus amigos e venha curtir conosco essa festa que será lotação máxima.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.