ADICIONE!

ADICIONE!

Caculé: Após descobrir doença grave, familiares pedem ajuda para tratamento do jovem Gabriel


Uma campanha mobilizada nos últimos dias pelas redes sociais tem buscado arrecadar fundos para ajudar no tratamento do jovem Gabriel Martins Santos, de 13 anos, estudante da cidade de Caculé, sudoeste da Bahia, portador de uma doença grave no estômago.
De acordo com familiares do Gabriel, o garoto já vinha se tratado de problemas no estômago há aproximadamente quatro anos e na última semana foi diagnosticado com um tumor, de aproximadamente 9cm, na região do intestino. “Gabriel sempre teve problemas de estômago, sempre teve uma alimentação muito regrada porque tudo que comia lhe causava dor. Nos últimos dias essa dor foi piorando e os exames feitos mostraram o problema”, comenta um tio do garoto.
Os médicos em Caculé encaminharam o Gabriel para um especialista em Vitória da Conquista em consulta que aconteceu nesta sexta-feira (27). Lá os especialistas marcaram uma nova consulta para a próxima semana onde deverão confirmar a necessidade de uma cirurgia e o início do tratamento contra o tumor.
Por ser de família de baixa renda, amigos do Gabriel iniciaram a campanha pedindo ajuda. Nas primeiras horas após divulgarem o caso do garoto na internet, a família já havia conseguido recursos para custear sua ida a Vitória da Conquista e o pagamento da consulta.
Caso alguém queira ajudar, poderá doar qualquer quantia por meio de depósito bancário: Conta Poupança – 8.091-8; Agência – 4573-X; Variação 51, em nome de José Sebastião Lima Novaes (tio do Gabriel). Contato também pode ser feito pelo telefone: (77) 98112-3086. //Informe Cidade









Publicidade




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.