ADICIONE!

ADICIONE!

LAB recebe prêmio de melhor laboratório de análises clínicas de Brumado e Região



Em solenidade ocorrida na noite deste último sábado (28), no Clube Social de Brumado, o laboratório LAB recebe mais uma vez o prêmio de melhor laboratório de 2019, na categoria "Melhor Laboratório de Análises Clínica de Brumado e Região".
Com tecnologia de ponta e uma equipe altamente treinada, capacitada e com amplo espaço par atender os clientes com conforto e comodidade. O LAB vem se destacando na região sudoeste como um dos principais laboratório de análises clínicas.
De acordo com Dr. Glauber que falou ao Portal Malhada Acontece, a missão do laboratório LAB sempre será a excelência na prestação de serviços na medicina laboratorial, através da qualidade. ''O LAB rompeu fronteiras e acumulou importantes resultados, fomentando startups com base científica na área de saúde e modernos equipamentos''. ''Em 14 anos de atividades conseguimos mostrar que Brumado tem grande potencial na área da bioquímica. O LAB sempre investe em novas tecnologias e isso tem sido motivo de destaque na cena regional", comemora Dr. Glauber.
O prêmio foi entregue pela TP Publicidade ao diretor executivo, Dr. Glauber Daniken, bioquímico do LAB. A cerimônia de premiação contou ainda com a presença de várias outras empresas de diversos segmentos.








Publicidade




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.