ADICIONE!

ADICIONE!

Padre de Malhada sofre acidente na BR-030 em Palmas de Monte Alto

´

O Padre Lauro da Silva Ferreira sofreu um acidente de carro no início da noite de quinta-feira (12), em Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu na comunidade de Café Sem Troco, na BR-030, por volta das 18h30, quando Lauro seguia destino Malhada, onde atua como pároco da Paróquia de Santa Cruz. O acidente aconteceu no mesmo local em que um caminhão carregado com milho tombou no início da tarde.
Conforme informação do portal Folha do Vale, ele seguia pela rodovia quando teria perdido o controle da direção do veículo e batido com o Fiat Uno e batido na traseira de uma caminhonete Hilux, conduzida pelo motorista Antônio Salmo Lopes Teixeira.
Lauro sofreu ferimentos leves e teia dado entrada no Hospital Municipal Milton Faria dias Laranjeira, mas a informação não foi confirmada pela unidade.
Em conversa com o Patrick O’Neil na manhã desta sexta-feira (13), ele não confirmou que Lauro deu entrada na unidade hospitalar, mas deixou claro que seu colega não sofreu nada de grave, apenas danos materiais.
O Padre foi nomeado administrador Paroquial da Paróquia de Santa Cruz, em Malhada, em fevereiro deste ano, em cerimônia ministrada pelo Bispo José Roberto Silva Carvalho (Dom Carvalho).


EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL / Folha do Vale / Foto: Reprodução Enviada por leitor e Perfil Pessoal




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.