Ads Top

DR ANDRÉ VASCONCELOS DENUNCIA QUE PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO DO ANTONIO VAI TER QUE DEVOLVER RECURSO DE CONVÊNIO COM A CAR NO VALOR DE R$ 60.000,00




Em contato com nossa reportagem Dr. André Vasconcelos informa que a prefeitura assinou no dia 16/07/2019, convênio com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), onde foi previsto a liberação de R$ 60.000,00 para realização do serviço de limpeza de aguadas no município. O recurso seria para aquisição de óleo diesel para que as máquinas da prefeitura realizassem limpeza em diversas aguadas da zona rural , entretanto as máquinas se encontram em estado de total abandono, sem condições de uso. Todos nós sabemos que as chuvas se aproximam, e que o tempo é escasso para que seja realizada a limpeza das aguadas, temos a informação, que inclusive foi veiculada em blog que realiza propaganda para a atual administração, de que os recursos estão disponíveis desde o mês de agosto, entretanto terá que ser devolvido porque o maquinário da prefeitura está totalmente deteriorado.
Não bastasse o caos administrativo-financeiro que a administração “Deca pra Mudar” vem atravessando, com transportadores de alunos com serviços paralisados, pois não recebem há três meses, professores da rede municipal também paralisaram suas atividades no último dia 08/10/2019 por falta de pagamento de salários.
Aliado a tudo isso, a Câmara de Vereadores impetrou recentemente Mandado de Segurança com o objetivo de que a verba constitucional destinada àquela Casa Legislativa seja devidamente repassada pelo atual gestor. Importante lembrar também, que estamos caminhando para o final do ano e que o décimo terceiro salário do funcionalismo deverá ser mais uma conta a ser acertada. Se os salários mensais não estão sendo pagos a contento imagine o décimo terceiro salário. Pontua!!!













Publicidade


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.