ADICIONE!

ADICIONE!

PREFEITO DE GUAJERU PARTICIPA DO SEMINÁRIO 'PARCERIA MAIS FORTE, JUNTOS PELA AGRICULTURA FAMILIAR' DO GOVERNO DO ESTADO



Aconteceu na sexta-feira (18/10/2019), promovido pelo Governo do Estado da Bahia, através da  Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião (CIVALERG) e território do Sudoeste Baiano, o Seminário "Parceria Mais Forte - Governo do Estado, Prefeituras e Sociedade Civil Juntos Pela Agricultura Familiar.
"Mais uma importante ação conjunta do Governo do Estado da Bahia, através da SDR, Território do Sudoeste e o nosso Consórcio Intermunicipal (CIVALERG), para fortalecimento da Agricultura Familiar em nossa região, com objetivo de ampliar o apoio da assistência técnica no acompanhamento das diversas cadeias produtivas de nossa região, com destaque na mandiocultura. No ato, também assinamos o convênio com a CAR, para apoio para as despesas com combustível nas Limpeza de Aguadas, através do programa PROMER emergencial. 
Todos nós, juntos, fortalecemos a rede de apoio para melhor assistência na agricultura familiar que é predominante em nossa região." Enfatizou o membro da diretoria do CIVALERG, o Prefeito de Guajeru, Gil Rocha.
O Prefeito de Guajeru, Gilmar Rocha Cangussu, participou do evento, acompanhado do Diretor Municipal de Desenvolvimento Rural Izaías Rodrigues, o vice presidente da Câmara de Vereadores Zé Carlos. 
O evento aconteceu na cidade vizinha de Presidente Jânio Quadros e contou com a presença do Secretário de Estado (SDR), Josias Gomes, do Diretor da CAR, Dr Wilson Dias, do Deputado Federal Waldenor Pereira, do Diretor Regional da CAR Antônio Neto (Netinho) e os prefeitos e prefeitas do Consórcio Intermunicipal (CIVALERG), formando assim a rede de parceria entre Governo do Estado, CIVALERG e Prefeituras.













Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.