PREFEITO DE GUAJERU PARTICIPA DO SEMINÁRIO 'PARCERIA MAIS FORTE, JUNTOS PELA AGRICULTURA FAMILIAR' DO GOVERNO DO ESTADO

PREFEITO DE GUAJERU PARTICIPA DO SEMINÁRIO 'PARCERIA MAIS FORTE, JUNTOS PELA AGRICULTURA FAMILIAR' DO GOVERNO DO ESTADO



Aconteceu na sexta-feira (18/10/2019), promovido pelo Governo do Estado da Bahia, através da  Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião (CIVALERG) e território do Sudoeste Baiano, o Seminário "Parceria Mais Forte - Governo do Estado, Prefeituras e Sociedade Civil Juntos Pela Agricultura Familiar.
"Mais uma importante ação conjunta do Governo do Estado da Bahia, através da SDR, Território do Sudoeste e o nosso Consórcio Intermunicipal (CIVALERG), para fortalecimento da Agricultura Familiar em nossa região, com objetivo de ampliar o apoio da assistência técnica no acompanhamento das diversas cadeias produtivas de nossa região, com destaque na mandiocultura. No ato, também assinamos o convênio com a CAR, para apoio para as despesas com combustível nas Limpeza de Aguadas, através do programa PROMER emergencial. 
Todos nós, juntos, fortalecemos a rede de apoio para melhor assistência na agricultura familiar que é predominante em nossa região." Enfatizou o membro da diretoria do CIVALERG, o Prefeito de Guajeru, Gil Rocha.
O Prefeito de Guajeru, Gilmar Rocha Cangussu, participou do evento, acompanhado do Diretor Municipal de Desenvolvimento Rural Izaías Rodrigues, o vice presidente da Câmara de Vereadores Zé Carlos. 
O evento aconteceu na cidade vizinha de Presidente Jânio Quadros e contou com a presença do Secretário de Estado (SDR), Josias Gomes, do Diretor da CAR, Dr Wilson Dias, do Deputado Federal Waldenor Pereira, do Diretor Regional da CAR Antônio Neto (Netinho) e os prefeitos e prefeitas do Consórcio Intermunicipal (CIVALERG), formando assim a rede de parceria entre Governo do Estado, CIVALERG e Prefeituras.













0 Response to "PREFEITO DE GUAJERU PARTICIPA DO SEMINÁRIO 'PARCERIA MAIS FORTE, JUNTOS PELA AGRICULTURA FAMILIAR' DO GOVERNO DO ESTADO "

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel