ADICIONE!

ADICIONE!

RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO: PLANTÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL EM GUAJERU ACONTECE NOS DIA 15, 16 E 17




O Cartório Eleitoral da 93ª Zona realizará plantão de atendimento para recadastramento biométrico nos dias 15, 16 e 17 de novembro. O objetivo é oferecer mais uma opção de atendimento aos eleitores de Guajeru, em fase de revisão biométrica obrigatória.
O atendimento extraordinário ocorrerá no Posto de Atendimento da Justiça Eleitoral, localizado – Praça Jesuíno Pereira Dias, s/n, Centro, das 08h às 12h.
No momento do atendimento, o eleitor deverá apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor (se o tiver). Para homens com idade entre 18 e 45 anos que, além de fazer a biometria, vão solicitar o primeiro título de eleitor, é necessário levar também um documento que comprove a quitação junto a Justiça Militar.
A Justiça Eleitoral alerta ao cidadão para que não deixe de buscar pelo atendimento biométrico e regularize o título o quanto antes, pois o eleitor que não atender a convocação terá o documento cancelado, o que poderá ocasionar outras diversas implicações, a exemplo de: impossibilidade de ser empossado em cargo público; dificuldade para obtenção de empréstimos em instituições públicas; problemas para tirar ou renovar o passaporte; impedimentos para matricular-se em instituição de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, entre outros.
Agendamento: A última fase da biometria no estado prioriza o agendamento que pode ser realizado por meio do site (agendamento.tre-ba.jus.br) ou pelo telefone: (77)3455-1199. Para agendar é necessário que o eleitor esteja com o número de título em mãos.








Publicidade


Vem aí o 3º passeio feminino "Aventura Sobre Duas Rodas" a se realizar no dia 04 de janeiro à partir das 9:00 horas da manhã em Guajeru. Concentração: Praça da Feira e culminância na Praça da Prefeitura. Faça sua inscrição através dos telefones. Venha participar desse grande evento e se divertir com a gente!







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.